segunda-feira, 7 de abril de 2008

Nx Zero. . . amo mtoO tdD isso. . . shreps :D


Cara, pq seráá qui eu amo tanto esse pessoal?

Meu, não sei se é macumba, se é admiração, ou é carisma, mas eu amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Nx. . .

Ui gosei. . . .


shreps :D

Além do fato de que todos são lindos, meu, o Di canta muito, o Conrado, o Gee, o Fi e o Dani tocam pah cassete. . .


Pq será?

Até eu descobri, minha vida vai passa todinháá e eu não vou ter aproveitado nada. . .

O fim de semana todinho sem posta, né povinho?

Pois é sabado muitoO bom. . . vi meu zoiudinho. . . muito gato, ele deixou o cabelo cresce, agora não posso mais chama-lo de carequinháá

Fora isso, tudo normal: meu irmão me irritou, meu pai nem falou cmg direito, fiquei a maior parte do tempo conversando com a mulher dele. . . e todo mundo elogiou o visu novo. . . shreps :D

Muito Bom. . .

Guys, goodbye. . .


By: Niiik

Nenhum comentário: